Temos e condições

CONTRATO DE SERVIÇO E SUPORTE

  • Todo cliente tem direito a instalação do servidor por acesso remoto, instalações extra poderão ser cobradas
  • Suporte via Ticket de segunda à sexta-feira no horário comercial (não damos suporte sábados, domingos e feriados nacionais).
  • Instalação dos servidores são feitas mediante agendamento prévio 

ATIVAÇÃO E SUPORTE DE PRODUTOS JNETSERVIDORES

A JnetServidores tem como compromisso realizar a Instalação/Ativação via acesso remoto, não sendo possível realizar instalação, ativação, ou dar suporte, caso o cliente se negue a fornecer acesso remoto para a instalação.

SOBRE SUPORTE

  • A JnetServidores oferece suporte na instalação de seus servidores.
  • Toda negociação entre a JnetServidores e o cliente é feito pela loja com número de pedido com seu cadastro como cliente na loja.
  • Servidores de Lineage 2 tem suporte que consiste na instalação do servidor e fornecimento de informações para que o cliente possa editar e administrar seu servidor, o suporte não é responsável pelas edições feitas dentro do servidor e do jogo.
  • A JnetServidores não realiza configurações nos hardwares dos clientes tais como modem/houter, placa de vídeo, placa de rede sem prévio acordo, sendo de responsabilidade do proprietário do mesmo fazer as configurações em seu hardware.
  • A JnetServidores reserva o direito de alterar quaisquer informação, valor ou especificação sem prévio aviso.
  • Caso não esteja de acordo com os termos legais, recomendamos não utilizar nosso Site e nem efetuar possíveis compras em nossa Loja.