Temos e condições

CONTRATO DE SERVIÇO E SUPORTE

  • Todo cliente tem direito a instalação do servidor por acesso remoto, instalações extra poderão ser cobradas
  • Suporte via Ticket de segunda à sexta-feira no horário comercial (não damos suporte sábados, domingos e feriados nacionais).
  • Suporte inicial de 7 dias gratuito em qualquer servidor de Lineage 2, Aion ou World of Warcraft
  • Instalação dos servidores são feitas mediante agendamento prévio pela área do cliente  (http://jnetservidores.com.br/suporte).
  • Bugs são reportados dentro do período de suporte contratado pelo cliente, caso tenha correções é só aguardar atualizações.
  • O cliente tem direito a qualquer atualização dentro do período do suporte na versão que foi adquirida.
  • O cliente pode renovar o suporte mensalmente ou por outro período de tempo desejado.

ATIVAÇÃO E SUPORTE DE PRODUTOS JNETSERVIDORES

A JnetServidores tem como compromisso realizar a Instalação/Ativação via acesso remoto, não sendo possível realizar instalação, ativação, ou dar suporte, caso o cliente se negue a fornecer acesso remoto para a instalação.

SOBRE SUPORTE

  • A JnetServidores oferece em seus produtos suporte inicial de 7 dias, após esse período é opcional para ambas as partes renovar o suporte.
  • Toda negociação entre a JnetServidores e o cliente é feito pela loja com número de pedido com seu cadastro como cliente na loja.
  • Servidores de Lineage 2 tem suporte que consiste na instalação do servidor e fornecimento de informações para que o cliente possa editar e administrar seu servidor, o suporte não é responsável pelas edições feitas dentro do servidor e do jogo.
  • Servidores de World of Warcraft tem suporte básico que consiste em instalação e configuração dos arquivos mangos.config e realmd.config, não incluindo  edições avançadas ou feitas dentro do jogo.
  • Servidores de AION tem suporte básico que consiste em instalação e configuração dos arquivos .properties do loginserver e do gameserver, não incluindo  edições avançados ou feitas dentro do jogo.
  • A JnetServidores não realiza configurações nos hardwares dos clientes tais como modem/houter, placa de vídeo, placa de rede sem prévio acordo, sendo de responsabilidade do proprietário do mesmo fazer as configurações em seu hardware.
  • A JnetServidores reserva o direito de alterar quaisquer informação, valor ou especificação sem prévio aviso.
  • Caso não esteja de acordo com os termos legais, recomendamos não utilizar nosso Site e nem efetuar possíveis compras em nossa Loja.